Tecnologia do Blogger.

Fotocolagem - Pós crítica

Após terminar terminar minha primeira fotocolagem, que pode ser vista aqui, e ouvir as críticas sobre ela, decidi manter minha abordagem porém fazer algumas mudanças assim melhorando meu produto final.

PONTOS CRITICADOS:
       
A imagem masculina no canto direito da imagem estava, devido seu tom de pele e da cor de sua camiseta, se sobressaindo além do desajado,  e desta forma estava desviando a atenção do foco da peça. Outro ponto que chamou a atenção foi que a silhueta da minha parceira (Luiza) estava muito chapada, sem volume nenhum, e isso estava de alguma forma trazendo uma falta de balanço à imagem.

ALTERAÇÕES:

Para melhorar minha peça a partir das críticas fui bem objetivo fazendo uas mudanças. Tabalhei primeiramente redimencionando a minha imagem para que o homem que se encontrava no canto direito não aparecesse mais, dessa forma o cortei da peça com a ferramenta "Crop". Ja a segunda alteração foi a adição de volume à silhueta apartir de tecnicas de luz e sombra e sobreposição de Layers, trazendo assim maior veracidade e balanço ao produto final.

PRODUTO FINAL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário